sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dead Space 3 a caminho?

Foi listada na Adriansang uma vaga para diretor sênior de desenvolvimento, diretor de áudio e artista sênior de efeitos para trabalhar na Visceral Games, na franquia Dead Space.
“Essa é uma grande oportunidade para contribuir imensamente em uma excitante franquia”, como o anúncio da vaga declara.
A EA está longe de manter segredo sobre suas intenções de expandir a franquia de Survival Horror. O próprio presidente da EA Games, Frank Gibeau, afirmou no início do ano achar que há muito espaço para o crescimento da série.
A série Resident Evil foi maravilhosa, e as primeiras versões foram fenomenais. A Capcom fez um grande trabalho de crescimento da franquia para um mercado muito grande. Eu acho que continuamos tendo várias áreas para o crescimento de Dead Space em uma tentativa de alcançar uma maior audiência sem perder a qualidade de o mecanismo de nosso survival horror.
“Vamos pensar sobre Dead Space 3 e o que fazer com a franquia no futuro” finaliza o presidente.

2 comentários:

  1. Rafael Barbosa

    Eu Acho Muito Legal eles quererem aumentar a serie pois resident evil ja perdeu o seu posto né kk
    começei a jogar em 2011 e como um grande hiper fã da serie eu aposto q esse game vai crescer e muito como vem crescendo desde 2008 espero q nao demore muito para sair o 3ºgame Espero tb q seja o Isaac Clarke mais confio no Steve Papoutsis

    ResponderExcluir
  2. Realmente Resident Evil esta sendo deixado de lado com os novos jogos da atual geração, mas creio q Resident Evil não seja esquecido tão facilmente.
    Dead Space 1 e 2 fizeram muito sucesso e ainda fazem principalmente com o publico Survival Horror. Vamos ver se a EA Games vai nos dar esse gostinho do 3º game da série.

    ResponderExcluir

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!