sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kojima revela seu novo projeto


Alguém aqui se lembra do “Project S”, uma misteriosa parceria entre Hideo Kojima e a Suda 51 que vem sido anunciada por anos? Então, o anúncio de Kojima foi revelado no seu podcast “Hideoradio”.
O tal “Projeto S” é Sdatcher, um radio-drama baseado em Snatcher, um antigo jogo ao estilo cyberpunk de Kojima, para MSX 2 em 1988. Snatcher foi adaptado para Sega CD, em inglês.Sdatcher será publicado como parte do podcast 300 da Hideoradio, porém ainda não existe uma data certa para tal.
Como a produção é inspirada no jogo, Sdatcher será dirijido pelo próprio Kojima com script da Grasshopper Manufacture e música de Akira Yamaoka, criador de trilhas de jogos Silent Hill e o recente lançamento Shadow of the Damned, além de outros trabalhos sonoros em Road Rage, Castlevania: Symphony of the Night e a própria adaptação de Snatcher para Sega CD.
Decepcionados? Então aguardem por mais surpresas, pois Kojima anunciou outro projeto misterioso em parceria da 5PB, de Chiyomaru Shikura. Há rumores de que esse projeto será um jogo de aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!