quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mistério do contador do site da Namco Bandai é revelado pela Famitsu

Intrigados com o site da Namco Bandai e aquela misteriosa contagem? Então o kgbr vai te aliviar da tensão.
Depois de vários sites terem especulado a respeito de mais um jogo das séries .hack ou Evangelion (que não seria uma má ideia) pelo cenário, a Famitsu já estragou a surpresa e jogou água na cerveja da Namco: O jogo se chama Brave Company, para 3DS, e será um jogo de simulador de heróis (WTF?!?), e contará também com uma versão para iOS (iPhone e iPad)....

O blog japonês Sinobi detalhou mais ainda o título, dizendo que seus desenvolvedores são a Cattle Call, que cuidaram da criação de Metal Max 3 para o Nintendo DS.
Em Brave Company, seu trabalho é proteger uma cidade e manter sua paz e ordem, jogando como o presidente de uma agência de emprego para heróis. Lá você entrevistará e contratará heróis para trabalhar para você. Personagens como cavaleiros, arqueiros, magos e clérigos podem ser contratados para determinado tipo de trabalho, aumentando ou diminuindo sua chance de sucesso na missão dependendo de suas escolhas.  Com bons resultados sua agência cresce e mais serviços aparecem e heróis podem ser recrutados.
A música para o jogo está sendo criado por Professor Sakamoto, um músico de 8 bits tarado por Famicon (o NES japonês). A Namco Bandai planeja lançar o jogo para 3DS no dia 27. A versão para iOS deve sair no início de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!