terça-feira, 5 de julho de 2011

Soluções da Nyko para Kinect e a vergonhosa bateria do 3DS

A empresa Nyko é conhecida no mercado pela produção de ótimos acessórios que na maioria das vezes servem para cobrir falhas nos consoles da atual geração.
O Zoom para Kinect é simples, mas genial. Se trata de lentes que se encaixam no Kinect, com o intuito de salvar todos aqueles com um pequeno espaço para se divertir no sensor de movimentos da Microsoft....



O acessório faz com que a distancia máxima que as lentes do Kinect exigem sejam cortadas por 40%. As expectativas são de que o acessorio estará nas lojas no final do verão por apenas $29,99 dólares.
Todos sabem que a bateria do Nintendo 3DS é uma vergonha. Totalmente carregada, ela te dá algumas horas de jogo e se você deixar o sistema em stand by, com wireless ligado, vai tudo embora em 1 dia. Pensando nisso a empresa Nyko criou algumas soluções para todos os donos desesperados de 3DS.
O Power Grip se trata de um acessório que se encaixa na traseira do 3DS, fazendo com que sua bateria dure até 3 vezes mais. Não é adicionado muito peso, e o visual é bem moderno e agradável, já que dá uma pegada melhor pro console portátil.









Shock n Rock é uma armadura que transforma seu 3DS em um “megazord”. Aumenta a vida da bateria, duas caixas de som extras com surround e rumble pack. O visual é bem legal e além da melhora do 3DS, deixa o console protegido e mais potente.
















Já o favorito de muitos foi o Niko’s Game Boost que se trata de uma pequena bateria que se encaixa no plug de carregar do console. Ela adiciona em media 1-2 horas de bateria, mas a portabilidade do console não é ameaçada, já que é um pequeno acessório.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
    Nunca deixe anônimo.


    Obrigado por comentar!