Regras



Como ser um Parceiro?
A resposta é bem simples veja:

R:Para você ser nosso parceiro basta nos enviar um e-mail com o endereço do seu website e se possível seu banner também.
Seu website será avaliado pela equipe, e terá uma resposta de parceria em no maximo 3 dias.

Obs: Não serão aceitos websites de conteúdo adulto.
Obs²: As parcerias com links (sem a troca de banners), será divulgado na primeira pagina do Blog no Gadget; Links Parceiros.


Espaço Internalta 


Quer ver seu vídeo aqui no Blog?
Leia as regras e participe! 


Mais do que ninguém, eu sei muito bem do trabalho que dá produzir um vídeo comentado. E gostaria de dizer que você internauta poderá mandar seus vídeos também, basta mandar um e-mail com o link do vídeo para kg.brasil@hotmail.com.

Regras:
Além dos problemas de qualidade de som e imagem, informações erradas nos vídeos e outros fatores que motivam uma óbvia recusa do vídeo. O vídeo devera conter uma imagem da KGBR e na narração devera ser anunciado o endereço do blog www.kgbrasil.blogspot.com

Teremos muito prazer em receber os vídeos de todos vocês e, para isso, basta salvar qualquer uma das imagens abaixo ou da Pagina imagem kgbr , produzir o seu vídeo de acordo com as regras, postar no youtube e enviar o link com o seu nome completo, cidade e estado para o e-mail kg.brasil@hotmail.com.

Contamos com a colaboração de todos para crescer cada dia mais a comunidade gamer!