sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Modern Warfare 3 em Novembro?

By: Amauri Jr
Ao que tudo indica, uma reportagem do LA Times aponta que um grande sucesso dos vídeo games pode ter uma sequência ainda este ano.
Segundo a reportagem, a Activision está em cima dos estúdios Sledgehammer e Infinity Ward para que trabalhem em conjunto e lancem Call of Duty: Modern Warfare 3 ainda este ano.
Nada foi confirmado ainda oficialmente pela Activsion, porém segundo a reportagem, o jogo está em produção e a expectativa é de que o game chegue em Novembro deste ano.
Outras fontes do LA Times afirmam que a Sledgehammer e a Infinity Ward estão responsáveis em trabalhar cooperativamente para produzir o modo single-player do jogo e a empresa Raven Software estaria responsável pelo modo multiplayer do game.
A pressão da Activision é tanta que a Sledgehammer teria deixado de lado o spin-off de Call of Duty que estava produzindo para se concentrar totalmente na sequência de Modern Warfare 2.
Bem, isso acende a esperança que todos estavam criando sobre este jogo, vamos agora aguardar a Activison confirmar todos os rumores.

2 comentários:

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!