terça-feira, 29 de março de 2011

3DS vendendo muito bem

As vendas do 3DS na América do Norte e na Europa é algo que a Nintendo deve se orgulhar, suas vendas sobre o 3DS ultrapassam as do DS.
O DS originalmente vendeu 500.000 unidades norte-americanas em 10 dias quando foi lançado em 2004 e vendeu 87.000 unidades em sua primeira semana no Reino Unido em 2005.O 3DS vendeu mais de 400.000 unidades em 48 horas, quando foi lançado no Japão em fevereiro deste ano.
David Cole da DFC Intelligence comentou:
“É sempre interessante observar a oferta e a demanda em torno de lançamento, a Nintendo anunciou na semana passada que tinha registros de depré-encomendas, mas eles esperavam que a abundância do estoque não faltaria nas lojas."
A Nintendo prevê que sejam fabricados 4 milhões de unidades do 3DS até o dia 31 de março. Isso é somente uma enorme quantidade em um tempo tão curto, sendo comparado com o Wii, que foram fabricados 3 milhões seu período de lançamento.
A procura da população Player é grande quando se trata de novidades tecnológicas e o fato de um console implementar a tecnologia 3D sem óculos chamou muito a atenção. Esses números só tendem a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!