terça-feira, 5 de abril de 2011

Battlefield Play4Free está com a sua versão beta aberta

Você que gosta de Battlefield agora poderá jogá-lo grátis, o próximo jogo da Electronic Arts está com a sua versão beta aberta. A EA está comemorando a ocasião com um trailer de lançamento mostrando muita ação no jogo. Isso significa: coisas voando, altos disparos e sem faltar coisas explodindo.

Battlefield Play4Free foi anunciado pela primeira vez em 2010 e é o seguimento do ainda popular Battlefield Heroes. Ele irá combinar alguns mapas de Battlefield 2 e terá um estilo de customização parecido com o de um RPG de níveis, que é encontrado no Battlefield Heroes.
Uma notícia triste para acabar com toda essa alegria foi que na semana passada, Ben Cousins, que liderava o grupo livre da EA pelos últimos 4 anos anunciou que estava saindo da empresa. Esperamos que seu legado seja mantido, mesmo com sua saída e que seu novo sucessor também lute pelos “jogos grátis para todos”.
Você poderá se registrar no site http://battlefield.play4free.com/en/ para obter o conteúdo do Battlefield Play4Free.
Abaixo o vídeo do jogo

3 comentários:

  1. meu nome e rojner por favor eu quero jogar muito esse jogo so que quando eu coloco ele ele começa a carregar so que trava o que eu fasso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rojner! primeiramente qual é seu console?

    ResponderExcluir
  3. boas
    se precisam de ajuda leiam alguns tutoriais em portugues neste forum dedicado ao Battlefield Play4Free
    www.fpstuga.com

    ResponderExcluir

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!