quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mass Effect 2 como brinde em Dragon Ages 2

Complementando a matéria de meu querido,estimado, amado e adorado Tony (the Pony), venho aqui anunciar uma grande novidade: gosta de bons RPGs? que tal ganhar Mass Effect 2 ao comprar Dragon Ages 2? É isso mesmo. A galera da BioWareestá soltando fogos de alegria, e algum diretor de marketing ou coisa do tipo, deve ter “enchido a cara de pão doce” e ficou “na mão do palhaço”, distribuindo uma cópia do belíssimo jogo do comandante Shepard a todos que comprarem Dragon Ages II e registrarem online suas cópias, mas isso até dia 30 de Abril somente.

“Ahh Cardox, eu tinha comprado antes, e agora fico chupando dedo?” Nananinanão! Se você comprou suacópia (cópia que falo é o jogo original heim!), para qualquer uma das plataformas, e ativou sua Online Pass, já está quase tudo pronto. Agora vá ao Black Emporium, loja disponível apenas a quem ativou o código do jogo, depois vá ao site da promoção em http://dragonage.bioware.com/me2offer/ e digitar o pass de Dragon e “voila”, Mass Effect 2 para você, porém só a versão do PC.
Um milhão de cópias em duas semanas. Parabéns à BioWare pelo número expressivo de vendas e pela promoção oferecida aos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!