segunda-feira, 18 de abril de 2011

SOCOM 4: quem comprar na loja Sony Style recebe antes no Brasil

Dia 29 de abril é a data para quem quer comprar esse novo título da franquia aqui no Brasil, porém aqueles que adquirirem o jogo em pré-venda no site Sony Style tem a promessa de receber o jogo dia 25. Mesmo com esses quatro dias de adiantamento, o lançamento no Japão, Europa e América do Norte está confirmado para o dia 19.
Para quem está acostumado com jogos de tiro e FPS, é uma nova experiência. SOCOM 4, assim como os jogos anteriores, tem foco na tática, em posicionamentos corretos e ataques coordenados. Os fuzileiros à serviço da OTAN tentam impedir ações terroristas no sudeste asiático com objetivos de quebrarem a economia local e gerarem um novo caos econômico. Para o jogo já foi confirmado um multiplayer de até 32 jogadores, com modos cooperativos e competitivos entre os jogadores.
Dia 29 haverá uma campanha de divulgação da estréia em algumas lojas Sony Style. Na loja do shopping paulista Bourbon Pompéia, por exemplo, haverá um cenário montado especialmente para o evento, além de personagens caracterizados podendo estar até escondido em trincheiras simuladas.
Lembrando que SOCOM 4 é um título exclusivo para Sony Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!