sexta-feira, 29 de julho de 2011

Brasil ganhará edição limitadíssima do Playstation 3

O Brasil vai ganhar uma homenagem por parte da Sony,  ao que parece. A empresa anunciou que fará uma uma edição especial do Playstation 3 tendo o Brasil como tema. Porém, ao contrário do comum em nosso país… desta vez nem tudo acabará em pizza, já que a edição especial não será vendida. A edição limitada do Playstation 3 será restrita, e será enviada a instituições de caridade.
Só serão produzidas 5 unidades da edição limitada, que comemoram a Copa do Mundo de 2014. O console será decorado com a bandeira do Brasil e também vai contar com a marca do mundial pintadas manualmente. O destino de 3 das 5 unidades já foi revelado, sendo eles: A Escola Zico 10, Fundação Cafu e a instituição internacional Save The Children. As unidades do console serão doadas para as instituições amanhã, dia 30 de Julho, durante um amistoso de futebol de areia entre Brasil e Japão, no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.
A partida, promovida pela própria Sony, marca a primeira ação da Sony rumo à Copa de 2014 da FIFA, que ocorrerá no Brasil. “A Sony vai usar um de seus produtos de entretenimento de maior sucesso no mundo por uma causa que beneficiará muitas crianças”, declarou Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil.
Ao que parece, a equipe responsável pelo design da edição especial do console não se dedicou muito ao tentar inovar no design customizado console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!