sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jogo dos criadores de Call of Duty pode sair apenas em 2015.

Oooh, eu vejo um estegossauro! E um pônei!
Uma imagem borrada, um teaser de um jogo que está sendo criado por Jason West e Vince Zampella, os criadores de Call of Duty, e desde então ninguém falou mais nada.
Porém, na “Develop Conference” que acontece na Europa, Iain McCaig, um artista contratado pela Respawn Entertainment disse:
“Eu estou me divertindo com o trabalho na Respawn Entertainment, mas eu odeio o fato que não posso mostrar nada do meu trabalho para vocês até 2015.”
Todos, logicamente, pensaram que o jogo vai sair só em 2015, mas não é tão simples assim.
Ninguém sabe o tom que McCaig usou nessa frase, pode ter sido uma piada ou até mesmo sarcasmo. Estamos em um mundo onde empresas tem dificuldade em acertar uma data de lançamento com precisão, seria bizarro que um artista contratado soubesse como o desenvolvimento do jogo vai ao ponto de conseguir acertar o ano de lançamento com tanta distância assim.
Também temos que considerar que já tivemos o teaser sobre o jogo, o que não faria sentido se ele só fosse sair daqui a quatro anos.
Nem Iain McCaig nem mais ninguém da Respawn Entertainment se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!