sábado, 16 de julho de 2011

Nintendo DS ainda vende mais do que o sucessor 3DS nos EUA

Durante o mês, segundo dados da consultoria NPD, a Nintendo vendeu mais de 800 mil unidades de todos os seus videogames no país. A família DS, que inclui o Nintendo DS original, o DS Lite, o DSi e o DSi XL, vendeu 386 mil unidades contra 143 mil do Nintendo 3DS, que permite jogar e assistir a filmes em 3D sem a necessidade de óculos especiais....



A Nintendo divulgou números de vendas dos seus aparelhos nos Estados Unidos durante o mês de junho e, de acordo com relatório da companhia, a família de portáteis Nintendo DS, lançada em 2004, vende mais do que o dobro do novo portátil da companhia, o Nintendo 3DS.
O preço é o principal fator para que os usuários comprem o antigo portátil. O Nintendo DSi custa US$ 150 nos EUA, enquanto o Nintendo 3DS é vendido por US$ 250.
O console Wii, de acordo com a NPD, vendeu 273 mil unidades no mês de junho.
Já o game "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D", um dos principais lançamentos do Nintendo 3DS no primeiro semestre, teve 283 mil cópias comercializadas em duas semanas, ficando em segundo lugar como game exclusivo de uma plataforma, segundo a NPD. O título chegou às lojas norte-americanas no dia 19 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!