sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sony faz críticas a jogos em 3D de baixa qualidade

Sem fazer referências diretas a nenhuma produtora, a Sony se mostrou um pouco indignada com os jogos em 3D de baixa qualidade que estão aparecendo no mercado. Pelo menos é o que diz Mick Hocking, chefe de 3D da Sony.
Em uma recente entrevista, Hocking afirmou que nos últimos 12 meses, apareceram filmes e jogos que não demonstravam boa qualidade no aspecto 3D....
Apenas é preciso compreender como funciona o 3D, como torná-lo tecnicamente correto e como usá-lo de forma criativa. Apenas adicionem o 3D se fizer alguma diferença na experiência.
Este ano de 2011 está sendo o ano do 3D para a Sony, já que o Playstation 3 tem uma base de consoles vendidos bem grande e  o número de TVs com suporte a esta tecnologia vêm crescendo a cada dia.
Exclusivos de peso da Sony estão sendo lançados todos em 3D, como por exemplo, Killzone 3, SOCOM: Special Forces e Motorstorm: Apocalypse. Fora os games Ratchet and Clank All 4 One, Resistence 3 e Uncharted 3 que ainda prometem muito este ano.
Segundo a própria Sony, os fãs da empresa estão cada vez mais satisfeitos com os jogos 3D que a empresa tem produzido. E, para tentar aumentar mais a aderência ao 3D, a Sony revelou na E3 uma TV 3D de 24 polegadas por 499 dólares, que incluí Resistance 3 e um par de óculos 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!