terça-feira, 19 de julho de 2011

Xbox 360 e PS3 com Mass Effect 3 idêntico

Toda vez que vemos algum jogo multiplataforma, sempre surgem as comparações para saber qual versão ficou mais bonita, a do Xbox 360 ou a do Playstation 3. Dessa vez, a Bioware garante que o jogo será idêntico em ambas às plataformas.

Quem comentou o assunto, foi o diretor de marketing da Bioware, David Silverman, chegando a afirmar que os jogadores não serão capazes de perceber nenhuma diferença entre as duas versões.
É a primeira vez que as três plataformas receberão o jogo ao mesmo tempo e será uma aventura incrível, não importa em qual plataforma você jogue. Acho que o jogador não conseguirá ver nenhuma diferença na qualidade entre as versões para Playstation 3 e Xbox 360. Não existe diferença entre as versões.
O PC não entrou na comparação, pois logica e possivelmente terá uma versão um pouco melhor, devido ao poder dos computadores para jogos.
Vale lembrar que o Playstation 3 conta apenas com o segundo jogo da franquia Mass Effect. O primeiro game nunca chegou a ser lançado par ao console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!