quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arkham City terá 3D em qualquer tipo de TV


Os fãs da tecnologia 3D, que ficou popularmente conhecida certamente após o sucesso do filme Avatar, podem ficar felizes, pois esta tecnologia estará presente em Batman: Arkham City.
Nada tão surpreendente, pois muitos jogos atuais possuem este tipo de tecnologia. Porém, a Warner Bros. vai facilitar a vida de quem não pode ter uma televisão com este avançado recurso.
É de conhecimento de todos que o Playstation 3 possui suporte ao 3D, porém para se fazer uso deste recurso no console da Sony, o usuário necessita obrigatoriamente de uma TV que também suporte a tecnologia.
O jogo da Rocksteady suporta 3D estereoscópico para aqueles que já têm TVs 3D, e 3D para aqueles que têm TVs normais ou em HD (se for como a edição GOTY de Arkham Asylum, usará a tecnologia TriOviz).
Os óculos necessários para que se possa enxergar em 3D nas televisões normais, estarão disponíveis para o jogo, porém não foi confirmado se eles estarão incluídos no game ou precisarão ser adquiridos separadamente. Vale lembrar que na edição GOTY, os óculos já estão inclusos.
Batman: Arkham City chega em Outubro deste ano para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!