quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Battlefield 3: sistema de "dog tags" e passe online

DICE publicou no blog do Battlelog informações a respeito do sistema de dog tags  de seu próximo game — as placas de identificação únicas para cada soldados. De acordo com a companhia, os jogadores poderão escolher diversos designs para a criarem a sua própria e única dog tag.
Em Battlefield 3, toda vez que o jogador aniquilar os seus inimigos, eles poderão visualizar a sua dog tag e, consequentemente, verificar quais habilidades possuídas pelo matador (se ele tem uma preferência por facas ou explosivos, por exemplo).

Já para coletar as dog tags dos inimigos, será necessário matá-los utilizando um dos novos ataques furtivos com a faca. Desse modo, os jogadores podem iniciar uma coleção para demonstrar as suas habilidades.
Permissão para jogar online
Se a DICE está empolgando com os sistemas multiplayer de Battlefield 3, a Electronic Arts está nos últimos passos para decidir como será o sistema de uso online do game. “Provavelmente o jogo virá com uma espécie de passe online” afirmou o produtor executivo da EA, Patrick Bach.
O produtor, no entanto, não está certo se poderá chamar o sistema de passe online. Ele defende a prática da companhia ao citar que há um custo para manter os servidores do jogo online. “Nós não ganhamos nada quando alguém compra um jogo de segunda mão, mas ainda temos de criar espaço no servidor e tudo mais para essa pessoa. Isso é a nossa forma de podermos sustentar esse serviço”, explica Bach.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!