terça-feira, 9 de agosto de 2011

Instalação da Sony DADC em Londres é atacada, e jogos podem atrasar seus lançamentos na Europa


Os recentes protestos que tiveram origem com a morte de um jovem na região de Totenham acabaram por fazer vítimas, indiretamente, os gamers da Europa. As instalações da Sony DADC (Digital Audio Disc Corporation) localizadas em Enfield foi vandalizada pela onda de ataques por Londres.
A Sony DADC, além de responsável pela prensagem e embalagem de albuns musicais em CD e DVDs, também é responsável pelo mesmo processo em jogos de PC e Playstation 3. A Sony já revelou que os eventos, que causaram destruição por incêndio, podem atrasar a produção e o lançamento de alguns títulos na Europa.
Os protestos já viraram delinquência. Antes até visto como um exagerado protesto, os atos já são encarados com um tom bem mais severo, inclusive com declarações públicas oficiais do premiê britânico David Cameron, que agora pela manhã declarou que fará tudo o que for necessário para terminar com a desordem vivida nas ruas de Londres: “Trata-se de delinquência pura e simples e que precisa ser confrontada e derrotada”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!