domingo, 21 de agosto de 2011

Nova interface do Xbox 360 se chamará Twist Control


Microsoft exibiu ao site Eurogamer a nova interface do Xbox 360, que deve ser lançada até o final de 2011, e revelou o novo nome da dashboard: Twist Control. A grande novidade, além de um redesenho que traz mais intuitividade ao uso, é a possibilidade de utilizar o Kinect para navegar pelos menus utilizando comando de voz e movimento.
Em exibição para o site Eurogamer, o gerente de marketing de produto da Xbox LIVE, Robin Burrowes, afirmou que a ideia é dar ao usuário uma experiência o mais leve possível. Os canais de conteúdo são exibidos no topo da tela, e podem ser acessados por meio do joystick ou pelas funções integradas ao Kinect.
Além da integração com o Bing, funções sociais também estarão disponíveis e servem para compartilhamento de status ou para avisar o jogador quando seus amigos estão disponíveis para bate papo ou partidas online. Também será possível “curtir” os jogos do Xbox 360 e utilizar um sistema de hospedagem nas nuvens para armazenamento de jogos salvos e outros dados.
O aplicativo Avatar Kinect também será integrado à disponibilização de conteúdo por meio da Xbox LIVE. Dessa forma, usuários podem conversar entre si enquanto assistem a filmes ou programas de TV, da mesma forma que fariam durante partidas online.
Confira a galeria abaixo, com uma série de imagens do novo painel de controle do Xbox 360, obtidas pelo usuário claviertekky do fórum NeoGAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!