sábado, 20 de agosto de 2011

Novo modelo do Wii será mais barato e não rodará jogos do GameCube


Novo modelo de Wii custará menos, mas Nintendo não divulgou o preço (Foto: Divulgação)A Nintendo lançou um novo modelo do console Wii exclusivo para o mercado europeu que promete ser mais barato que o modelo vendido atualmente. Embora o preço não tenha sido divulgado, entre as mudanças estão o design horizontal (o modelo antigo podia ser posicionado verticalmente) e a perda da retrocompatibilidade com os jogos e acessórios do console GameCube.
De acordo com o site Eurogamer, o pacote, chamado de "Wii Family Edition", chegará às lojas antes do Natal e terá um joystick Wii Remote Plus, a extensão Nunchuk e os games "Wii Party" e "Wii Sports". Pacotes com outros games podem ser lançados e a publicação aponta que a Nintendo informou que o aparelho não substituirá o modelo atual do Wii, que continuará sendo comercializado.
O novo modelo do Wii, que promete ser mais barato que o atual, foi anunciado um dia depois que a Sony anunciou uma versão mais barata do PSP, também exclusiva do mercado europeu, que será vendido por 99 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!