terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nyko Zoom deve atrasar mais um mês

Grande sucesso durante a E3, sendo destacado até como o melhor hardware anunciado no evento, o Nyko Zoom da sinais de que sofrerá um atraso de mais um mês, de acordo com seus anuncios na Amazon e da Gamestop, que agora divulgam o dia 13 de setembro como data de lançamento.
Para aqueles que não conhecem,  Nyko Zoom é um acessório a ser instalado no Microsoft Kinect, que reduz em cerca de 40% o espaço necessário para a utilização do sensor de movimentos do Xbox 360. É uma excelente inovação, permitindo que pessoas com um espaço menos em sua sala ou qualquer outro espaço utilizado para se jogar possa aproveitar com mais qualidade os jogos feitos para o Kinect.
Claro que podem existir complicações no uso do acessório, como alteração na sensibilidade dos movimentos e coisas do tipo, que só ficarão mais evidentes realmente depois que o acessório for lançado oficialmente. A Microsoft não apoiou e nem aprovou o uso do aparelho, que serve como óculos para seu Kinect: segunda a empresa, o Kinect foi projetado para a melhor experiência na captação de movimentos com as especificações atuais, e se houvesse alguma forma que não prejudicasse a jogabilidade e reduzisse os requisitos de espaço para a utilização do mesmo, ela mesmo teria implementado.
A Nyko não se pronunciou nem sobre as declarações da Microsoft e nem sobre os recentes sinais de atraso do Zoom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!