quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rumores indicam presença de Superman em Batman: Arkham City


Pelo visto Batman: Arkham City promete mais surpresas do que imaginávamos. Um rumor vem se fortalecendo pois em uma entrevista Kevin Conroy, dublador de Batman no jogo, falou que Arkham City será misterioso, intrigante e fantástico. Mas até ai não podemos ver novidades, porém, quando perguntado sobre a possibilidade de uma aparição de Superman no jogo, Kevin não dispensou a hipótese.
“Nossa equipe trabalhou muito nesse jogo, focamos muito para ser um jogo exemplo assim como o Akham Asylum e com certeza terá uma grande surpresa, o que nós dá a entender que existe essa possibilidade do Homem de aço estar no jogo…“, declarou Kevin Conroy.
Agora é uma questão de juntar os pontos, com novos vilões sendo divulgados de tempos em tempos para o jogo era natural que novos aliados de Bruce Wayne surgissem. Robin, Mulher-Gato e até Bane já foram divulgados, e convenhamos, o Superman seria uma adição no mínimo interessante em questão de músculos, mesmo que sua participação fosse pequena.
O boato ainda foi fortificado pelo fato da Rocksteady supostamente estar trabalhando em um novo jogo do Superman, já que os últimos jogos do herói não foram lá grande coisa.
Batman: Arkham City chega nas prateleiras em 21 de Outubro, com cópias para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!