quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Trailer de Lollipop Chainsaw


Tenho que dizer que achei o nome desse jogo um tanto quanto estranho, mas depois de ver o trailer do jogo devo admitir, está na minha lista de compras.
Fazendo jus a mente distorcida de Suda 51 o jogo une uma líder de torcida, zumbis, arco-íris e uma das armas mais divertidas ,uma serra elétrica.
O trailer não deixa muitas dúvidas do que esperar do jogo, em palavras do próprio trailer, é a historia de Juliet, uma líder de torcida/caçadora de zumbis que possui um grande segredo.
Para os mais atentos na kgbr, que já devem ter percebido minha descrição, fica o porque de eu achar que esse jogo será um sucesso, frases vistas como “Com todas as curvas de direito”  que tem a palavra “curvas” trocada por “movimentos”, só confirmam o que esperar desse jogo.
Sem mais enrolação curtam o trailer de um dos jogos mais divertidos (se é que você me entende) que será lançado em 2012.
Como dito anteriormente, o jogo chega às lojas em 2012 sem data certa ainda e para os consoles PS3 e Xbox 360, Suda 51 em conjunto ao diretor de Hollywood, James Gunn são os responsáveis por esse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!