quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DC Universe Online passará a ser gratuito a partir de outubro


Como já havíamos anunciado no mês passado, A Sony Online Entertainment confirmou que os usuários não terão mais de pagar para jogar DC Universe Online.
Confesso que eu esperava muito o jogo, assim como milhares de jogadores mundo a fora. A notícia de que seria cobrada a mensalidade de 15 dólares foi um ponto que fez os servidores do jogo ficarem vazios rapidamente, e a desvalorização do jogo no mercado.
A partir de outubro o jogo poderá ser jogado de forma gratuita, porém o jogo terá 3 tipos de contas diferentes:
  • Gratuita – O jogador vai poder criar dois personagens e poderão acessar todos os pontos do mapa, assim como comprar qualquer DLC disponível.
  • Premium – Para aqueles que gastaram ao menos 5 dólares em DLC ou tenham pago alguma mensalidade. Esses jogadores terão mais espaço no inventário e poderão guardar mais dinheiro consigo do que os jogadores da conta gratuita. Pode ser que possam criar mais personagens (informação ainda não confirmada).
  • Legendary – Para aqueles que não se importam em continuar pagando 15 dólares por mês, todos os DLC serão gratuitos, assim como a possibilidade de criação de até 15 personagens, e outros benefícios que ainda estão por ser anunciados.
Realmente voltei a me interessar pelo jogo, e acredito que essa jogada pode retirar o título do esquecimento. MMO são jogos muito populares, e o tema do jogo é bem aceito pelos jogadores em geral. Torço muito para que a diferença entre jogadores pagantes e gratuitos não sejam enormes como vemos em vários jogos que adotam esse esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!