domingo, 11 de setembro de 2011

Dê uma olhada na caixa da edição de colecionador de Skyrim: graaaaaaaandeee!


Está afim de uma edição de colecionador de Skyrim e pensa em importá-la? Dê uma olhada na foto abaixo, tirada na mesa da gerente sênior de marcas da Bethesda, Erin Losi.
Sim, ela é enorme, além de muito bonita também. Mas é uma má notícia para aqueles brasileiros que pensavam em fazer um esforço para obter essa épica edição do jogo. Só lembrando, ele vem com os seguintes itens:...

  • Estátua de Alduin, o deus nórdico da destruição, representado por um dragão também chamado de devorador de mundos. Feito em PVC, é uma réplica do modelo em 3D do jogo.
  • Artbook oficial com a arte de Skyrim, com mais de 200 páginas totalmente coloridas com ilustrações, esboços e modelos. Contém ainda material de personagens, criaturas, ambientes e o arsenal de Skyrim. Vem comentado e explicado por Todd Howard, diretor do jogo, e os artistas da Bethesda Game Studios.
  • O DVD “a criação de The Elder Scrolls V: Skyrim, contendo um documentário com o cotidiano do desenvolvimento do jogo, com entrevistas com o pessoal da Bethesda, mostrando do conceito à criação da história, jogabilidade, configurações, o legado da franquia de Elder Scrolls e muito mais.
O preço anunciado é de 149,99 dólares, e já está disponível para a pré-venda. Essa edição também estará disponível na data de lançamento oficial, dia 11 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!