sábado, 24 de setembro de 2011

DotA 2 sairá mais cedo

Com tantos e-mails que a Valve tem recibo de fãs que querem logo jogar DotA 2 e não conseguem mais esperar, eles anunciaram que o jogo sairá mais cedo.

O bem conhecido IceFrog escreveu no Blog oficial que os planos foram mudados devido a grande demanda de e-mail dos jogadores, parabéns gamers de DotA.
“Nosso plano original era de passar todo o ano que vem em fase beta, adicionando novas caracteristicas e aos poucos crescendo em números de heróis até que chegassemos ao level de igualdade com DotA 1, que seria quando lançariamos o 2 para o mundo, mas o feedback que estamos tendo é de que as pessoas simplesmente só querem jogar, mesmo que ainda faltem heróis a serem inseridos. Nós também temos vistos os jogadores do beta que não conseguem mais se segurar e querem mostrar um pouco do jogo para todos e mostrar como é divertido, então decidimos que nosso plano original era estúpido.” anunciou IceFrog
“Bem vindo ao novo plano: nós vamos pegar a versão atual de DotA 2, que já conta com o time de heróis internacionais, e lançar o mais rápido póssivel”
E mais novidade, mesmo o jogo ainda sendo por convites, eles liberaram que os jogadores atuais mostrassem screenshots, vídeos, fazer stream de partidas, fazer passo-a-passo, realmente agora será um Open Beta.
A Valve não anunciou data oficial, mas parece que isso já é o suficiente pra alegria dos fãs de DotA. Contudo, podemos esperar por ai várias informações, imagens e afins dos beta testers, já que a Valve liberou geral, uuuiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!