quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Foo Fighters fará apresentação na feira de games BlizzCon, nos EUA


Dave Grohl, Nate Mendel, Taylor Hawkins, Chris Shiflett e Pat Smear (Foto: AP)A banda Foo Fighters será atração do evento de games BlizzCon 2011, que ocorre entre os dias 21 e 22 de outubro em Anaheim, na Califórnia. A banda fará o show de encerramento do evento voltado para os fãs dos games da produtora Blizzard, que terá "Diablo III" como um dos principais game da feira.
Dave Grohl, líder do Foo Fighters, se apresentou na edição 2010 da BlizzCon, como o baterista da banda Tenacious D, do ator Jack Black. “Temos certeza de que no futuro, os historiadores da música olharão para trás e considerarão a BlizzCon 2011 como o inegável ápice da longa e ilustre carreira do Foo Fighters,” brinca Grohl. “Esperamos fazer jus a esta previsão unindo Horda e Aliança para detonar Anaheim no próximo mês.”
Os ingressos para o evento estão esgotados, mas os fãs podem comprar o ingresso virtual do evento e assistir a tudo o que acontece na BlizzCon como o show, palestras e competições pea internet por meio do ingresso virtual, que custa US$ 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!