quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Heavy Rain 2: “Eu poderia fazê-lo” disse Cage “mas não estou aqui para fazer dinheiro”


Em uma entrevista, David Cage, o dono da Quantic Dream informou: “Eu já disse o que havia pra ser dito” com relação a Heavy Rain, e que a Quantic Dream tem “capacidade para criar novas idéias”
Cage anunciou: “David Cage a marca, como vocês chamam, não é sobre fazer sequências. É sobre criar uma marca que é o nome do criador, não Heavy Rain 1,2,3,4,10,12. Deixe-me ser estúpido por um segundo; Eu não estou aqui para fazer dinheiro. Eu escrevi Heavy Rain pois estava excitado com a ideia, por que havia algo a dizer.”...

“Sim, eu poderia fazer Heavy Rain 2, mas já disse o que havia para ser dito sobre isso. Essa é a força da Quantic Dream, ter a capacidade de criar novas idéias, de fazer algo que quebra o chão”
Ele também anunciou “Eu não sei o que dizer. Eu acho que não tenho uma estratégia a longo prazo para minha carreira. É certo que não é para fazer a maior quantidade de dinheiro possível. Eu me vejo como um Autor, sério. Eu simplesmente acredito nos meus instintos. Eu acho que os fãs do meu trabalho também querem que eu faça isso”
Em uma entrevista dada mais para o começo do ano Cage havia informado: “Eu quero criar um gênero. Eu quero convencer pessoas que ‘jogabilidade emocional’ é uma direção válida para a indústria; Mostrar a eles que isso não é somente um produto, uma história. É um formato que pode ser usado em qualquer tipo de história e gênero com qualquer tom” e adicionou “Eu gostaria muito da oportunidade de trabalhar com diferentes tipo de jogos. Eu amaria ver se o que descobrimos pode ser aplicado em um FPS, por exemplo”
Cage já confirmou que está trabalhando em dois projetos distintos, e quando termina-los vai dar uma agitada nos shooters, vamos ver as surpresas que os senhor Cage tem para nós, mas pelo jeito, nada de Heavy Rain 2, pois como informado pelo mesmo, dinheiro para ele não significa NADA, claro, com tudo que ele tem no bolso né…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!