sábado, 3 de setembro de 2011

Já pensou em jogar Playstation 3 em um controle do Xbox? Conheça o XEOX

 O controle do Xbox 360 é uma obra de arte, tanto em nível de design quanto em jogabilidade. Mesmo tendo jogado muito mais FPS utilizando o DualShock 3, sempre achei o controle da Microsoft melhor para tal (no Xbox 360 foram poucos FPS, como o Halo Reach, jogo que não gosto muito  e o excelente Metro 2033, em que eu pude realmente sentir o poder do Microsoft Xbox Controller), mesmo não conseguindo explicar um motivo para achá-lo superior: talvez seja o peso, o design, a posição dos analógicos, sei lá!


Enfim, para aqueles que concordam comigo, a Speedlink  bolou um produto sobre medida: o XEOX, um controle parecidíssimo ao controle sem fio para Xbox 360 só que especificamente para Playstation 3.  O design e a orientação dos botões é praticamente a mesma, com um grande botão circular iluminado em verde, no melhor estilo Xbox, porém com a marca XEOX estampada sobre ele (quem não prestar muito atenção nas letras, lé XBOX mesmo no botão!). Existe ainda um botão turbo, provavelmente utilizado para rapid fire. O ponto negativo foi a falta das cores nos botões do XEOX, onde foi adotado o padrão preto e cinza.
É, pode ser estranho jogar Playstation 3 em um controle que é praticamente idêntico ao do Xbox, mas eu até teria um controle desse para jogar FPS no meu PS3, porém se ele não for bluetooth, não dá para eu aposentar meu Dualshock (pelo limitado alcance dos controles wireless frente aos bluetooth). E vocês, o que acham da idéia?
O gamepad XEOX Wireless começa a ser vendido no dia 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!