sábado, 24 de setembro de 2011

Jogo que se passa em SP diz que cidade é conhecida por clima e funk

Cena de trailer com informações de 'Max Payne 3' diz que São Paulo é conhecida pelo clima bom, pelas baladas noturnas e pelos bailes funk (Foto: Divulgação)A produtora Rockstar publicou uma versão do trailer do game "Max Payne 3", que se passa na cidade de São Paulo, em que apresenta aos fãs algumas informações adicionais do jogo que será lançado em março de 2012. Entre os dados presentes no vídeo, a empresa diz que a capital paulista é "famosa por seu clima excelente, suas baladas noturnas e pela música de baile funk, mas que a guerra pelas drogas, violência de gangues e sequestros, que são o lado escuro da metrópole".
O vídeo, disponível no site oficial da Rockstar, ainda conta como Payne conheceu Raul Passos, que veio trabalhar segurança na América Latina, assim como o herói do game, e do Comando Sombra, a gangue que sequestra a menina que Payne deve proteger. Recursos como o sistema de Bullet Time, que deixa a ação em câmera lenta e faz o personagem desviar de balas, também é explicado.
De acordo com a Rockstar, "Max Payne 3" chegará para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em março de 2012, sem um dia ainda definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!