quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ninja Gaiden 3 terá multiplayer online com criação de ninjas recente trailer


Durante a conferência pré-Tokyo Game Show do Team Ninja, subsidiária da Tecmo que cuida da série Ninja Gaiden, a equipe revelou detalhes sobre como planeja conquistar novos fãs, através de um nível de dificuldade mais ameno e multiplayer online.

Boa parte das informações não é nova. O modo multiplayer foi descrito como um “World of Ninjas”, onde jogadores criam seu personagem, competindo contra até oito jogadores. Eles subirão de nível derrotando outros ninjas e então tentarão superar o próprio Ryu Hayabusa, protagonista da série.

Para os novos jogadores, a empresa está adicionando um novo modo chamado “Hero”. No modo tradicional, “Ninja”, os jogadores terão toda a experiência que esperam de Ninja Gaiden, com alta dificuldade. Porém, no “Hero”, funções automáticas farão seu personagem defender e se desviar de golpes para permitir que jogadores menos habilidosos consigam acompanhar o jogo e aproveitar a história.

Ryu Hayabusa, após tanto tempo como um ninja, já matou centenas, talvez milhares de pessoas, e todo esse karma parece que vai se manifestar em seu braço direito. O recente trailer divulgado pelo Team Ninja, intitulado “Consequence”, fala um pouco sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!