terça-feira, 11 de outubro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 encerra história iniciada no primeiro game

História de Soap, Price e Makarov termina, mas a trama continuará.

Glen Schofield, fundador da Sledgehammer Games, afirmou ao site Computer and Videogames que Call of Duty: Modern Warfare 3 encerrará o arco de histórias iniciado no primeiro game da série de guerra moderna. Segundo ele, a franquia não foi imaginada como uma trilogia, e sua trama continuará a se expandir para fora do universo de Makarov, Soap e Price.

Segundo ele, o roteiro do título é o melhor já criado em toda a série Call of Duty e foi escrito a partir do retorno dos fãs em relação aos dois anteriores. Para Schofield, Modern Warfare 3 conta com um ritmo completamente novo e muitas mudanças no desenvolvimento de personagens, bem como no andamento das batalhas, que agora acontecem em ambientes urbanos.

O diretor geral da Sledgehammer afirma ainda que apenas cerca de metade dos compradores de Call of Duty efetivamente vão até o final da campanha single player. A ideia, segundo ele, é mudar isso com Modern Warfare 3 e capturar os jogadores de tal forma que eles não consigam largar o controle enquanto não chegarem até o fim da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!