domingo, 23 de outubro de 2011

DLC de Gears of War 3 contará mais sobre antigo vilão da série


Hoje, Microsoft e Epic Games anunciaram “RAAM’s Shadow”, que será uma nova parte da campanha de Gears of War 3 que virá em um pacote de DLCs lançado dia 13 de Dezembro. Para os desavisados RAAM é um general Locust que teve destaque em Gears of War 1 e principalmente no E-Day por ter exterminado alguns esquadrões da COG e inclusive um parceiro de Marcus Fenix, no Esquadrão Delta....

A nova parte da campanha terá a duração de mais de 3 horas e irá se passar antes dos eventos de Gears of War, durante o E-Day, dia em que o Locust subiu a superfície para tentar dominar a superfície de Sera. Personagens inéditos nos jogos da série surgirão, como Michael Barrick e Alicia Valera, mas antigos personagens da série como o Tenente Minh Young Kim e Tai Kaliso também vão dar as caras na DLC
“Quando nós anunciamos o Season Pass de Gears of War 3, imediatamente começamos a receber centenas de perguntas dos fãs sobre o que os add-ons irião se tratar” disse o Diretor de Design da Epic Games, Cliff Bleszinski. “Nós estamos realmente excitados por revelar os dois primeiros lançamentos, primeiro o ‘Horde Command Pack’ e agora o ‘RAAM’s Shadow’, que dá para os fãs uma nova perspectiva do universo ao entorno de Gears of War e também será a maior DLC que nós já fizemos.”
Ambas as DLCs poderam ser adquiridas no pacote promocional chamado Season Pass por 2400 Microsoft Points, contando com mais duas outras DLCs e uma skin de bônus, ou separadamente em seu lançamento, por 1200 Microsoft Points. A DLC R’AAM’s Shadow” contará com a extensão da campanha, seis novos personagens utilizáveis no modo multiplayer, um set de skins de chocolate para as armas do jogo e 250 Gamerscore adicionais.
“O tamanho imponente RAAM e sua força, junto com seu escudo Kryll, fazem dele um dos inimigos mais poderosos e assustadores do universo de Gears of War”, disse Bleszinski. “Nós achamos que os fãs vão ter uma grande explosão fazendo da vida dos pobres humanos um inferno, pela primeira vez em um cenário de campanha.”
A Epic Games também ressaltou a antecipação do lançamento do “Horde Command Pack” para dia 1 de Novembro, trazendo novos mapas, personagens, skins para armas e novos upgrades para forticifações do modo Horda, e obviamente, mais Achievements para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!