sábado, 1 de outubro de 2011

Rumor: Desenvolvedora de Uncharted: Golden Abyss esta trabalhando secretamente no Syphon Filter para o PS VITA

A última edição da Playstation Official Magazine UK está agora disponível em todos os lugares, com a edição de novembro, insinuando que o desenvolvedor de Uncharted: Golden Abyss, SCE está trabalhando secretamente duro em uma nova interação da franquia Syphon Filter.

O título sem aviso prévio, será em terceira pessoa, e há rumores de ser para o Playstation VITA, sendo que está programado para ser lançado em algum momento de 2012 - os jogadores podem esperar Syphon Filter no Vita para aproveitar ao máximo a potência do handheld impressionante, com visuais do PS3, juntamente com um esquema de controle único e inovador.

O ambicioso projeto é descrito como "Hush Hush" e está em consonância com rumores anteriores relativos a um novo título da série de longa duração - um outro rumor que faz a ronda, é que poderá ser lançado uma continuação de Syphon Filter 3 que está em desenvolvimento atualmente na SCE London Studio, sendo um título tão esperado que esta se preparando para um lançamento no PS3, no inverno de 2012.

Ávidos fãs de Gabe Logan procuraram notícias a respeito de uma nova entrada da franquia por algum tempo e agora há a possibilidade de um novo título Syphon Filter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!