quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Confira o novo (e ultimo) trailer de ASSASSIN’S CREED: REVELATIONS

Mesmo faltando alguns dias para o lançamento do game, a Ubisoft não conseguiu se controlar e já soltou na internet o trailer de lançamento do game. Sorte nossa, pois o novo trailer está mais épico – e sangrento – do que nunca!
Confira o novo trailer abaixo, que relembra algumas das aventuras já vividas por Ezio e mostra muito do que ele ainda terá que enfrentar para se livrar dos Templários:
E se você acha que a Ubisoft já exauriu as ideias desta franquia, está enganado: esta semana, a empresa confirmou que em 2012 teremos um novo título da série!
Sem maiores detalhes revelados, só o que podemos fazer é esperar. A probabilidade é que tenhamos algo totalmente novo, visto que aparentemente o Revelations encerra de vez a trama de Ezio Altaïr. Quem será o novo protagonista? Em que época o game se passará desta vez?
Enquanto esperamos respostas do futuro da franquia poderemos curtir Assassin’s Creed: Revelations, afinal, o game parece incrível!
Produzido e distribuído pela UbisoftAssassin’s Creed: Revelations será lançado na próxima terça, dia 15 de novembro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Versões diferenciadas do game devem sair também para Android, iPhone e Windows Phone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!