sábado, 3 de dezembro de 2011

The Witcher 2: Assassins of Kings chega para o Xbox 360

Um dos RPGs que mais fizeram sucesso durante esse ano no PC está recebendo a sua versão para Xbox 360. Falamos de The Witcher 2: Assassins of Kings, desenvolvido pela CD Projekt RED e distribuído no console pela Warner Bros. Interactive. Essa versão é uma adaptação da versão PC, com algumas mudanças exclusivas para o console.



Segundo Adam Kicnski, CEO do CD Projekt, as melhorias feitas para a versão Xbox 360foram bem significativas, e foi além da edição do código para transferir a jogabilidade ao console. Visualmente, esse será um dos jogos mais bonitos já lançados, graças ao RED Engine, que já mostra seu grande poder na versão PC do jogo.

O lançamento da versão console de The Witcher 2: Assassins of Kings está previso para o primeiro trimestre de 2012.A história de The Witcher 2 é voltada para jogadores adultos e oferece mais de 40 horas não-lineares de jogo, onde você pode iniciar o jogo de quatro maneiras diferentes e 16 finais possíveis podem ser feitos. Definitivamente, esse jogo marca especialmente por sua falta de linearidade na história e jogabilidade. O sistema de combate também é bastante eficaz e dinâmico, misturando batalhas com mecânicas de RPG, possibilitando várias táticas de combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!