sábado, 28 de janeiro de 2012

Beta de Skyrim 1.4 é apenas para os mais corajosos



Não se passou nem mesmo uma semana desde o anúncio da atualização 1.4 de Skyrim e já temos uma versão Beta disponível para os jogadores do Steam. Mas por enquanto, é provável que mesmo os mais aficionados pela série vão pensar duas vezes antes de tentar se aventurar nessa nova versão.
O motivo não é por um novo tipo de monstro terrível ou uma mudança que vai fazer dragões aparecerem em seu caminho a cada cinco minutos. A verdade é que, como dito no blog oficial da Bethesda, esta é uma versão Beta, e logo, ainda sujeita a problemas.
Assim, aqueles que aplicarem a atualização devem fazê-la por sua própria conta e risco, e apenas se estiverem passando por algum dos problemas que o Skyrim 1.4 promete corrigir.
Ainda de acordo com o blog, quem quiser testar a novidade deve fazer uma cópia de seus jogos salvos ou tomar cuidado para não sobrescrever seus saves (ou os dois, se quiser ser realmente cauteloso), por garantia.

Ativando o Beta

Se mesmo depois de tantos avisos você ainda quiser testar a atualização, é necessário seguir uma série de passos, descritos abaixo:
  • Acesse o Steam;
  • Abra a janela Steam>Definições;
  • Na aba “Conta”, encontre o quadro “Participação em programas Beta” e clique no botão “Alterar...”;
  • Abra a lista na nova janela, escolha a opção “Skyrim Beta” e pressione “Ok”.
Com isso, seu Skyrim pode fazer o download da versão 1.4. Se tiver feito a atualização e se arrependeu, basta refazer os passos acima e mudar a última opção de “Skyrim Beta” para “NENHUM”. Dessa forma, seu jogo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!