quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sony vai banir os piratas da PSN

A Sony divulgou no blog oficial do Playstation um comunicado oficial sobre os recentes problemas com a segurança de seu console que a empresa vem enfrentando.
Hoje, infelizmente, já é possível burlar o sistema do console fazendo uso de dispositivos ou próprias alterações dentro do software do aparelho e a Sony promete banir os usuá...
...rios que se servirem de tal prática.
Em nota oficial, a empresa disse:
Modificações e dispositivos não autorizados para o Playstation 3 foram disponibilizados recentemente por hackers. Estes dispositivos permitem o uso de software pirata ou não autorizado. Fazer uso destes dispositivos ou softwares viola os termos de “Contrato de Licença de software para o Playstation 3” e o “Termos de serviço e Acordo do Usuário” para a Playstation Network/Qriocoty e as disposições do código de conduta da comunidade. A violação do acordo de licença de software do sistema para o Playstation 3 faz com que o consumidor perca o direito a garantia do sistema. Além disso, copiar ou jogar softwares piratas é uma violação das Leis internacionais de Direito Autoral. Os consumidores que estiverem fazendo uso de dispositivos para burlar o sistema ou estiverem rodando software pirata ou não autorizado terão os seus acessos a Playstation Network suspensos permanentemente.
Para evitar isso, os consumidores devem imediatamente parar de usar e remover qualquer dispositivo e apagar todo software pirata ou não autorizado que está instalado em seu Playstation 3.
O blog oficial do Playstation também afirma que fazer uso deste tipo de dispositivo e a pirataria nos jogos cria um dano enorme para a indústria dos games e pode prejudicar a experiência online para os jogadores, através do uso de hacks e cheats.
O blog também faz questão de lembrar que esta mensagem oficial não é direcionada as pessoas que utilizam osistema de forma correta e que os mesmos podem continuar jogando sem medo.
Fonte:GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!