terça-feira, 12 de abril de 2011

GeoHot continua na briga: boicote à Sony

Achavam que tudo iria acabar com o acordo entre “judicial” entre Sony e GeoHot? Esse acordo, que foi noticiado aqui no KGBR , estabeleceu que o hacker pararia suas atividades ilegais relacionadas ao console Playstation 3 e outros que estariam por vir da Sony.
Em seu blog, “Gehot got Sued” (que decidimos não publicar o link para não apoiar a divulgação), ele publicou que a partir de ontem, dia 11 de abril, ele...
...estaria se juntando ao movimento de boicote à Sony, dizendo que nunca comprará mais nenhum produto Sony, e fazendo um pedido a que todos os que o apoiam façam o mesmo contra a empresa nipônica, até devolvendo os produtos recém-comprados.
Um assunto também tratado no blog é sobre os milhares de doláres doados a Hotz para seus custos com advogados no processo. Já que com o acordo com a Sony, ele não precisou gastar nenhum tostão, certo? Para onde foi o dinheiro?  Ele responde  dizendo que a guerra não acabou e pede para que quem doou continue confiando nele.  Diz ainda que o acordo dele com a Sony é confidencial, por isso não pode revelar mais detalhes, mas que vai falar em breve sobre as doações que recebeu – “e as pessoas ficarão felizes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!