sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sinais de queda de preço para Nintendo Wii

Aqui no Brasil encontramos, no mercado oficial, o Wii por cerca de R$ 650,00 em promoções, enquanto na terra do Tio Sam ele custa US$ 199.  Está correndo pela internet um boato que, a partir de sexta-feira, o preço norte-americano do console da Nintendo cairá para 150 doletas apenas. Comparando com o preço de seu lançamento em 2006, já é uma queda total de 100 dólares (ele custava US$ 250 em seu lançamento).
Com isso a Nintendo parece querer evitar que o lançamento do 3DS, que está sendo vendido por valores entre 250 a 299 doláres, diminua muito a venda do Wii (você economizaria 50 doláres para pegar um Wii em vez deum 3DS?), além de até aquecer um pouco as vendas do primeiro console desta geração.
Ainda não há nada oficial sobre isso de acordo com a Nintendo.

3 comentários:

  1. Olá cara blz?
    eu vi que vc fez parceria com o doser games.. você estaria de fazer uma parceria com o meu blog?? Game Genius (se estiver afim teu banner já está lá no meus parceiros e o meu banner tem na pagina principal é só copiar e colar ^^)

    ResponderExcluir
  2. Olá,seu banner ja está adicionado na Shift Games...

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia ter deixado o link do meu blog na pagina inicial alem do banner!

    ResponderExcluir

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!