A produtora de Hitman: Absolution divulgou que terá um escopo um tanto “diferente. Na palavra de Tore Blystad, um dos criadores do jogo, os Hitman anteriores sempre tiveram uma história que interessavam a muitas pessoas, porém a dificuldade do jogo causava frustração a muitos que iniciavam na série e isso acabava causando um abandono muito grande.
O grande desafio da empresa é tornar então o jogo mais acessível. Absolution será mais fácil de se jogar, mas mantendo o lado “hardcore” do jogo e da história. “Não queremos afastar nenhum dos nosso fãs que tem sido extremamente fiéis durante todos esses anos”, diz Blystad.
Para compensar uma certa queda na dificuldade do jogo e não perder os antigos fãs, parece que a IO Interactive vai apostar na melhoria da inteligência artificial e ainda mais em aspectos do enredo do jogo. ”Neste jogo vocês vão estar muito perto dos personagens. Tudos eles terão nomes, e todos eles farão de alguma forma parte da história do jogo, como tal, a coisa mais importante para nós, é que eles ajam da forma mais credível possível. Trata-se da parte mais central do jogo.”
Hitman: Absolution terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e deve sair em 2012.
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