sábado, 4 de junho de 2011

Detalhes sobre pré-conferência da Konami para a E3

Hideo Kojima não vai estar presente nessa E3, mas adiantou alguns prêmios de consolação para os que esperavam algum anúncio grande....


Sim, Metal Gear Solid HD Collection. A coleção incluirá Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e Metal Gear Solid: Peace Walker, com gráficos remasterizados em HD, entre outras melhorias. E vai sair para PlayStation 3 e Xbox 360. OOOOOH.
Além disso, foram anunciadas também HD Collections de Zone of the Enders, excelente série lamentavelmente pouco conhecida de Hideo Kojima, e Silent Hill, que incluirá Silent Hill 2 (WOOOOOOOOOO) e 3.
Falando em Silent Hill, más notícias: Silent Hill: Downpour foi adiado. Porém, boa notícia: um novo Silent Hill está sendo desenvolvido para o NGP sob o título de Book of Memories, aguardem detalhes.
NeverDead, projeto de Devil May Cry da Konami, foi datado para o inverno americano – também conhecido como nosso verão, também conhecido como fim deste ano e começo de 2012, seu preguiçoso que não sabe pesquisar...
Kojima mostrou na pré-conferência o Transfarring, invenção dele que consiste em um sistema de transferência de saves entre consoles da Sony, inclusive o PlayStation 2. O sistema transfere, por exemplo, saves de Metal Gear Solid: Peace Walker do PS3 para o PSP e vice-versa, de modo que seu jogo salvo no PS3 possa ser jogado no seu PSP durante uma viagem.
Kojima não pode dar detalhes de seus projetos, mas adiantou imagens de sua nova engine, a Fox Engine, em um jogo misterioso semelhante a um cruzamento de Enslaved com Metal Gear Solid 3. Por fim, um teaser de Contra, ainda sem console definido, aguardem.
O post será atualizado com o vídeo assim que possível, galere. Auf Wiedersehen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!