quinta-feira, 30 de junho de 2011

Gunz The Second Duel (Atualizado)

Gunz : The Duel que foi lançado em meados de 2006 receberá sua continuação, Gunz The Second Duel ( nos Estados Unidos e na Coréia se chamará simplesmente Gunz 2 ), a nova versão contará com Gráficos melhores, e como classificado pela própria MAIET Entertainment , uma experiência de jogo melhorada.




Os campos de luta irão mudar constantemente os objetos não serão mais completamente estáticos, o jogo contará também com sistema de classes dando habilidades especiais ao seu personagem, o sistema de acrobacias também foi melhorado segundo a empresa.
Por último mas não menos importante novo sistema PvE agora você poderá escalar os Chefes com mais de 20 metros para alcançar o seu ponto fraco.
Fiquem atentos as novidades sobre Gunz The Second Duel que sai em Open Beta na Coréia dia 11 de Dezembro, sem previsão ainda de saída no ocidente.
Especificações: Intel Dual Core 2.0G ou acima, RAM 1GB, HD 3GB,  GeForce 6600 ou superior.

7 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DIsseram que vai ser em Dezembro Mexupa vai ser mto loco pensa num grafico perfeito acho que é tipo um Point Blank com Ninjas e roupas Loucasticas UHuHUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=tP0tTQyRoFk&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! o vídeo foi adicionado ao POST!

    ResponderExcluir
  4. Esse Gunz Nem vai lanca aki =(

    ResponderExcluir
  5. onde eu faço o download eu n axo em nenhum lugar e ja é 27 de fevereiro

    ResponderExcluir

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!