quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dead Island vai ser lançado junto do seu…livro?!

"GRAAAH, LITERATUUUURAAA..."
Dead Island é um jogo sandbox com zumbis, modo cooperativo, pessoas tendo que ser resgatadas, elementos de RPG e armas customizáveis, um conceito atraente. Mas, e a história?
O pouco que sabemos da história é que a ilha onde se passa o jogo era antes um paraíso para turistas, tudo era feliz e bonitinho com tequilas e então, bam, apocalipse zumbi. Não aparenta ser uma história épica ou nada do tipo, porém, a empresa que cuida de relações publicas do jogo disse que o escritor inglês Mark Morris, conhecido por escrever livros para Hellboy, Torchwood e Doctor Who, escreveu um livro de 320 páginas sobre como a ilha pacífica virou um inferno na terra, e ele será lançado quase simultaneamente ao jogo.
Parece meio loucura você lançar um livro sobre um jogo que não tem um “público” ainda. Faz sentido quando lançam livros para séries renomadas como Halo e Dead Space já que ambos jogos tem fãs que pensam “Poxa, quero saber mais sobre a história desse universo.”, Dead Island é uma franquia completamente nova que não sabemos se fara sucesso ou será apenas mais um jogo de zumbis.
Dead Island sairá para PC, 360 e PS3 6 de setembro, o livro será lançado dia 8 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!