quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo Driver para PC precisa de internet o tempo todo

Se você pretende jogar Driver: San Francisco no seu PC saiba que você precisará estar conectado o tempo todo na internet para isso. A informação veio diretamente pela conta oficial do jogo no Twitter, que ainda diz que a versão para consoles do game poderá ser jogada off-line, porém será necessário realizar a ativação do “Uplay” para poder ter acesso ao modo multiplayer e a outros bônus.

Para quem não lembra, a “Uplay Passaport” é uma versão da Ubisoft do sistema já utilizado pela EA conhecido como Online Pass. Isso acaba se tornando uma certa dor de cabeça apenas para quem gosta de vender ou comprar jogos usados, pois essa ativação só pode ser realizada uma única vez.
Caso você adquira um jogo onde esse passaporte já foi usado, você deverá adquirir um novo pagando pouco menos de 10 dólares no PC, PS3 ou 800 MS Points no Xbox 360.
Driver: San Francisco chega ao mercado com versões para o Playstation 3, Xbox 360, PC e Mac, no dia 30 de Agosto nos Estados Unidos e dia 1 de Setembro na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!