sábado, 27 de agosto de 2011

Gameplay do novo Counter-Strike e cross-platform confirmada


Uma ótima e bem vinda novidade chegará junto com o novo Counter-Strike: Global Offensive. Foi confirmado que o game terá cross-platform entre as versões de PC e Playstation 3.
Essa nova funcionalidade, pode deixar alguns jogadores preocupados com o balanceamento das partidas, tendo em vista de que os viciados em shooters no PC geralmente possuem uma boa habilidade com o teclado e mouse. Algumas pessoas podem achar que jogar no controle tradicional do PS3 será uma desvantagem contra os PC Gamers.
Para driblar este problema, a Valve confirmou que o teclado e mouse também poderão ser utilizados na versão do Playstation 3. Além disso, o Playstation Move também terá suporte no jogo.
Já a versão para o Xbox 360, não terá cross-platform e somente possuirá suporte ao controle padrão do console da Microsoft.
Ao todo, o game conta com oito novas armas, que são: Decoy Grenade, Molotov, IMI Negev, Taser, Tec-9, Mag-7, Sawed-Off e PP-Bizon. E é claro que os mapas clássicos da franquia não poderiam faltar, e o jogo conta com as novas versões dos velhos mapas Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office.
Counter-Strike: Global Offensive terá versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC e tem previsão de chegar ao mercado no ano que vem.
Confira o primeiro trailer do jogo
Confira também a gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!