quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pc Gaming Not Dead


Em uma formidável campanha de marketing a empresa Razer conhecida mundialmente pelos periféricos de alta qualidade, lançou a campanha PC GAMING IS NOT DEAD (Jogar no computador não morreu).
Ao entrar no site você se depara com um computador antigo, e a frase “Acabei de ouvir que os PCs serão substituídos pelos consoles” aparece na tela, nesse momento uma voz ao melhor estilo V de Vingança começa um discurso sobre as especulações da morte do computador como plataforma de jogos e da substituição pelos consoles.
Segundo a voz e toda a torcida do Flamengo, esse rumor é muito exagerado, e ao se referir as empresas e aos consoles utiliza palavras como “Aqueles que propagam os Sistemas fechados”.
Vamos por fim ao silêncio e trazer uma nova era de inovações em termos de jogos de computador. E fazer lembrar que os jogos de computador não estão mortos!
O sistema aberto do computador estava aqui primeiro, há mais de 300,000,000 de jogadores de computador no mundo, somos mais do que todos os jogadores de consoles JUNTOS!
Em 26 de Agosto lembraremos ao mundo que o sistema aberto de jogos não é só um ideia, mas uma realidade, fique ao nosso lado e no dia 26 de agosto mostraremos juntos ao mundo que JOGAR NO COMPUTADOR NÃO MORREU!
O site ainda conta com uma contagem regressiva para o dia 26 de Agosto as 9 da manhã, com um tracker para o Tweet #PCGAMING e uma inscrição para sabe-se lá deus o que, mas como é de graça a gente se cadastra né.
Confira o vídeo
Rumores (e com isso quero dizer informações sem nenhuma base existente) dizem que podemos estar perto da entrega de um produto final para o Razer Switchblade, mas só teremos a certeza daqui a 3 dias, quando o relógio terminar sua contagem.
Razer Switchblade
  

Um comentário:

  1. Eae blz?
    Participe da competição rei dos comentários. Veja ai http://dosersgames.blogspot.com/2011/08/rei-dos-comentarios.html

    Abraço
    Leonardo Costa
    Administrador – Dosers Games
    http://dosersgames.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!