sábado, 3 de setembro de 2011

Edição limitada do console Xbox 360 Modern Warfare 3 anunciada pela Microsoft


A Microsoft anunciou a poucos minutos atrás uma edição limitada do Xbox 360 com Modern Warfare 3, que também será lançado no dia 8 de Novembro, data de lançamento oficial do jogo.
A edição consta de um bundle com um console de edição limitada, com 320gb de disco rígido e pintura estilizada, um par de controles wireless e uma cópia do jogo Modern Warfare 3.  A exemplo de edições limitadas como a de Halo e a de Star Wars, o console contará com iluminação e sons personalizados, onde o som de se ligar o console será o mesmo da ativação do visor de visão noturna do jogo.
A Microsoft também irá vender separadamente um headset temático de Modern Warfare 3, que terá tecnologia bluetooth. Sei, o Xbox 360 não tem suporte a bluetooth, mas o headset virá com uma docking station (uma espécie de suporte/recarregador) que será ligado no console, habilitando o uso do periférico bluetooth. Ah sim, e ele ainda poderá ser utilizado como um headset bluetooth comum, em um celular, por exemplo.
O preço ainda não foi revelado oficialmente, porém já estão circulando informações extra-oficiais que o preço do pacote será de 349 doletas.
Não há notícia de nenhuma edição especial do console da Sony para Modern Warfare 3. Uma boa idéia seria um bundle Playstation 3 com Battlefield 3, não?
Confiram algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!