sábado, 3 de setembro de 2011

Sony lança nova linha de Tablet com suporte a jogos de Playstation nesse mês


A Sony anunciou hoje que irá lançar sua primeira linha de tablets Playstation em setembro. Rodando o sistema android, já em sua versão Honeycomb (3.1 e 3.2), eles serão dispositivos certificados Playstation.
O primeiro modelo, o Tablet S contará com uma tela de 9.4 polegadas, pesando aproximadamente 600 gramas e estará disponível em versões de 16GB e 32GB de memória. Há um segundo modelo, o Tablet P, que será lançado em novembro. Outros recursos comum aos dois modelos serão o display TruBlack (que utiliza tecnologia parecida com o OLED), navegador, teclado completo touchscreen, controle remoto universal embutido, aplicativos com suporte à mídias DLNA, serviços Video e Music Unlimited, Reader Store além de aplicativos e jogos especialmente preparados pela Sony para os dispositivos.
Os dois dispositivos serão empurrados por parrudos processadores Nvidia Tegra 2, sendo que o Tablet S terá o processador com a velocidade de 2.1 Ghz e câmera traseira de 5 megapixel. Os dois modelos também terão versões somente Wifi e também com 3G, utilizando o Android 3.1 e 3.1 respectivamente. Câmeras traseira e dianteira, além de uma porta USB 2.0 e um slot para cartões SD completam o arsenal dos dispositivos.
Ah sim, quase esqueci. O certificado Playstation que dizer que você pode baixar jogos de Playstation 1 para jogar em seu tablet. Além disso o suporte ao Android Marketplace e todos os jogos e aplicativos do sistema operacional também serão suportados.
Enfim, a má notícia é relativa aos preços. A versão de entrada, com apenas suporte a Wifi, do Tablet S custará 479 doletas, e o posterior Tablet P (mesmo não sendo divulgado claramente a diferença entre os modelos) sairá a 599 obamas. Dá pra compra um Playstation 3 e guardar o troco para pegar o PS Vita ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!