sábado, 24 de setembro de 2011

Final Fantasy XIV agora terá Chocobos


Todos sabemos o quanto FF XIV tem erros. Mas o maior erro de todos até hoje foi não terem implementado o ícone máximo de Final Fantasy, o Chocobo. No próximo patch de atualização os jogadores de Final Fantasy XIV(alguém da platéia? alguém de casa? alguém no mundo?), poderão montar nas queridas galinhas amarelas gigantes.
O patch 1.19 virá com vária mudanças no modo de transporte in-game, mas ainda assim sendo o chocobo a estrela do show. Personagens que estejam ligados a alguma Grande Compania no jogo poderão comprar um Chocobo particular por 3000 selos da compania e assim você poderá fazer o que quiser com ele, até churrasco de asa de chocobo. NÃO FAÇA ISSO, respeito os Chocobos, eles são seus amigos.
Jogadores que estão a pouco tempo no jogo e já atingiram o nivel 10 poderão somente alugar um Chocobo pelo preço de 800gil. Já os meio de transporte aéreos implementados serão mais rápidos para viajar entre as grandes cidades do jogo e abrirão o jogo mais do que antes.
Foi liberado um vídeo mostrando os Chocobos em ação, tem até a clássica música, então é hora de levantar da cadeira e dançar com seu amigo Chocobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor! Coloque seu nome ao comentar.
Nunca deixe anônimo.


Obrigado por comentar!